Suporte ao cliente

Antes do aluguer

No ato da reserva,não precisa de escrever ou dar o seu número de carta de condução, mas no levantamento da viatura necessita de mostrar uma carta de condução válida.

Se tiver 18 anos pode, tanto conduzir,como alugar os nossos veículos, mas não se esqueça que, se tiver menos que 23 anos terá que pagar uma taxa adicional, por cada condutor jovem incluído no contrato.

Durante o levantamento da viatura, necessita de apresentar uma carta de condução válida. Adicionalmente, cartas de condução que não estejam em Latim, por exemplo, em Chinês,Japonês ou Cirílico, necessitam de ser acompanhadas por uma carta de condução internacional.

Sim,durante a reserva do seu veículo o seu cartão de crédito é validado. Um cartão de crédito válido é a base de qualquer viatura, e nesse sentido,só verificamos a sua autenticidade. O seu cartão não será movimentado durante essa validação.

Sim,pode. Mas certifique-se que a pessoa que assina o contrato é a titular do contrato.

Nós aceitamos todos os cartões: Visa, MasterCard, American Express, Diners.

  • Nota: Não aceitamos cartões pré-pagos,cartões electron nem Visa Electron ou Maestro.

Não, só será autenticado. A não ser que,por interesse do cliente,e com sua autorização seja pedido.

Embora tentemos satisfazer os pedidos dos clientes,não poderemos garantir um modelo específico,apenas a categoria da viatura.

Nós oferecemos esse serviço,no entanto,têm que ser marcado 48 horas antes do levantamento da viatura,e poderá consultar o preço do serviço na nossa lista de serviços adicionais.

Poderá sempre contatar o nosso apoio ao cliente,ou,um dos nossos escritórios.Poderá achar a informação do contato na secção CONTATOS.

A franquia do seguro é o máximo valor que o cliente pode ser responsavél,em caso de acidente. A quantia depende da categoria da viatura e esse valor pode ser consultado durante o processo de reserva.

O seguro de franquia é o máximo valor que o cliente pode ser responsabilizado,em caso de acidente. Esse valor poderá ser reduzido com um seguro adicional.

SCDW (Super Collision Damage Waiver) é um seguro adicional que compra a totalidade da franquia para danos feitos ao veículo.

CDW+ (Collision Damage Waiver +) é um seguro adicional que compra parte da franquia para danos feitos ao veículo.

WUG (Wheels, Undercarriage and Glass) é um seguro adicional compra a franquia para danos feitos a rodas,chassis e vidros da viatura.

WUG (Wheels, Undercarriage and Glass) é um seguro adicional compra a franquia para danos feitos a rodas,chassis e vidros da viatura.

Consegue reduzir a franquia através de um seguro adicional e limitar a sua responsabilidade,em caso de acidente,a um valor minímo.

Sim,se quiser de imediato,ter a informação completa sobre o valor do seu aluguer,no entanto consegue sempre selecionar seguros e serviços adicionais durante a entrega da viatura.

Para ter a certeza que o equipamento desejado se encontra disponível,aconselhamos que o reserve no ato da reserva.No entanto, de acordo com a disponibilidade também o poderá pedir nos escritórios.

Na nossa seleção ofereçemos GPS,Cadeiras de bébé,Cadeira Booster,serviços adicionais,etc.

Como nosso cliente,terá a liberdade de usar a viatura dentro de Portugal (Espanha e França), tal como em outros países. No entanto, se planear sair de Portugal,terá de pedir autorização para tal, e pagar uma taxa adicional.

Na nossa oferta normal não existe qualquer limite à quilometragem. No caso de ofertas especiais,a quilometragem está sempre claramente discriminada.

O periodo máximo de aluguer é 30 dias. No entanto,em caso de necessidade de extensão para um periodo maior,por favor,contate o nosso serviço de cliente.

As nossas viaturas podem ser usadas apenas por algumas horas mas o minímo que será cobrado serão sempre 24 horas. A hora de entrega e recolha será sempre selecionada durante o processo de reserva.

Sendo o nosso desejo ofereçer aos clientes ainda maior flexibilidade,tornámos isso possivél criando ofertas personalizadas(conforme a localização da recolha).

Sim. A CARWIZ disponibiliza esse serviço. Pode recolher o carro em um escritório e entregar em outro. Pode consultar a lista dos escritórios,tal como,selecionar o local da entrega e recolha no processo de reserva. O custo do serviço(One way service) será calculado e adicionado ao custo total do aluguer durante a reserva.

Durante o processo de reserva,precisará de indicar a hora exata da entrega. Mas,poderá alterá-la,desde que,avise com 12 horas de antecedência.

  • Nota: Em caso de atrasos na hora sem aviso prévio reservamos o direito de não entregar a viatura.

Sim,mas será cobrada uma taxa adicional que será visivél durante o processo de reserva. Poderá consultar o horário de todos os escritórios na secção Contatos.

During the reservation process, you need to state the exact pick up time. However, you can change the pickup time up until 12 hours before vehicle pick up.

Note: in case of late arrivals, we hold the right not to release the vehicle

Contate-Nos

Para melhorar a sua experiência de navegação, a página web da CARWIZ usa cookies e tecnologias semelhantes. Se continuar a ver este site, consideraremos que concorda com a sua utilização. Mais Informações »