Suporte ao cliente

Levantamento da viatura

Nós ofereçemos esse serviço,no entanto,terá que ser confirmado 48 horas antes do levantamento e será cobrado através da nossa lista de serviços adicionais.

Nós aceitamos todos os cartões de crédito: Visa, MasterCard,American Express,Diners.

  • Nota: Nós não aceitamos cartões pré-pagos ou cartões electron,cartões de viagem,nem Visa electron ou Maestro.

Pagará pelos serviços de aluguer na recolha do veículo, entretanto na entrega  faremos uma autorização no seu cartão de crédito.

Autorização ou depósito é uma reserva temporária de valor que garante o pagamento dos serviços de aluguer e possiveis despesas adicionais. O valor do depósito depende da categoria do veículo, periodo de aluguer e pacote de seguro.

Não,infelizmente não é possivél.

  • Perda ou roubo de bagagem ou itens pessoais da viatura.
  • Multas de estacionamento ou de trânsito.
  • Custos relacionados com troca de combustível,
  • Despesas com perda,furto ou danos nas chaves da viatura.
  •  Despesas com perda,furto ou danos nos documentos da viatura.
  • Despesas relacionadas com mau uso da bateria.
  • Despesas relacionadas com danos no interior da viatura.
  • Despesas relacionadas com a perda de equipamento(pneu suplente,kit de reparação de pneu,porta-luvas,documentos,manuais)
  • Despesas relacionadas com equipamento adicional.
  • Despesas relacionadas com mau uso da viatura.
  • Despesas relacionadas por falta de manutenção.
  • Despesas relacionadas com condução sob o efeito de alcool ou drogas.
  • Despesas relacionadas com reboque da viatura em areas inacessíveis.
  • Despesas relacionadas com o uso de estradas não pavimentadas.
  • Despesas relacionadas com uso da viatura em corridas ou eventos desportivos.
  • Despesas relacionadas com a sobrecarga de peso ou excesso de passageiros.
  • Danos causados por um condutor não declarado no contrato.
  • Despesas causados pelo facto do condutor ou condutor adicional não possuirem uma carta de condução válida ou estarem inibidos de a utilizar.
  • Outros: Danos nos limpa parabrisas ou fechaduras,perda ou roubo de parte exteriores da viatura sem participação policial,danos causados pelo uso de barras de tejadilho,danos causado pelo uso impróprio da viatura para transporte de carga(tejadilho,capot),danos causados pela ignorância de avisos visuais ou sonoros da viatura.

Não é obrigado a aceitar o nosso seguro ou pacote de seguro,no entanto, em caso de danos,será cobrado o valor corrospondente,referido no nosso documento  “Matriz de Danos”.

Se,no entanto,tiver seguro através do seu cartão de crédito ou agência na qual reesrvou a viatura,a franquia será aplicada de acordo com a categoria da viatura, pois não se trata de um seguro direto. Na recolha de viatura, serão facultadas cópias dos documentos relacionados com os eventos ocorridos.

A devolução do depósito para a sua conta poderá levar de 15 dias a 4 semanas e depende da sua empresa de cartão de crédito. CARWIZ rent a car nçao têm acesso ao depósito e não o pode usar sem a sua autorização.

Sim,quando entregue a viatura deve estar com o tanque cheio. Se não fôr entregue cheio,a diferença deve ser paga pelo cliente de acordo com a tabela de preços em vigor,alêm da taxa de reabastecimento.

Se o depósito da viatura não estiver cheio,só a diferença entre o combustivél entregue e recolhido será cobrado. Por favor confirme o combustível da viatura no ato da entrega.

Sim,pode,em caso de não necessitar de entregar a viatura com o tanque cheio,poderá comprar o combustível.O valor dependerá do valor de mercado do combustível e nivél presente na viatura.

Claro,desde que maior de idade e com carta de condução válida. No entanto terá que pagar uma taxa de condutor adicional presente no nosso preçário.

Como cliente têm a liberdade de usar a viatura em Portugal e em outros países. No entanto, se pretender usar a viatura fora de Portugal terá que,obrigatoriamente, informar e pagar uma taxa especial.

Todos os nossos clientes têm liberdade de movimento no seu aluguer. No entanto,uma taxa especial é cobrada.

Os nossos contratos normais não têm limite de quilómetros. No caso de ofertas especiais o limite de quilómetros será sempre informado no contrato.

Contate-Nos

Para melhorar a sua experiência de navegação, a página web da CARWIZ usa cookies e tecnologias semelhantes. Se continuar a ver este site, consideraremos que concorda com a sua utilização. Mais Informações »