Suporte ao cliente

Recolha da viatura

Se está a devolver a sua viatura fora do horário do escritório,e deixou os documentos e as chaves na “Key Box”,tenha a certeza que deixou a viatura no local acordado para a devolução,devidamente segura e trancada.

Após devolver,certifique-se que  fotografa o veículo de todos os lados,veja o numero exato de quilómetros e o nivél de combustível e envie-nos toda essa informação por email.

Se depois do check up por um empregado da CARWIZ, forem descobertos danos adicionais, informarémos dos custos adicionais via email,com recurso,se necessário a fotografias e documentação adicional. 

Em adição à “KEY BOX”,poderá também requerer a presença de um empregado da CARWIZ, desde que avise com antecedência. Este serviço têm uma taxa informada na nossa tabela de preços.

Nós aconselhamos a pagar com o cartão de crédito que foi usado para bloquear a franquia ou fazer a reserva.

Também pode pagar com outro cartão de crédito,débito,cartão electron ou numerário.

Em caso de ter o seguro adequado e a documentação necessária,será só necessário pagar a franquia contratada.

No caso de o dano na viatura não estar coberto pelo seguro escolhido,será lhe cobrado de acordo com as tarifas em vigor e a categoria da viatura,a partir do depósito que deixou no levantamento e até ao máximo da franquia contratualizada.Será também cobrada uma taxa de administrativa de acordo com a nossa tabela de preços. Este processo decorrerá durante a recolha da viatura. O cliente necessita de ter presente todos os documentos necessários,cedidos pela polícia ou outro interveniente(Auto da Polícia,Teste de Alcool,Participação de Sinistro) e preencher o Damage Report no escritório de recolha.

A CARWIZ reserva-se ao direito de cobrar ao cliente a despesa total do acidente ou dano,se não houver participação de sinistro ou o comportamento violar as leis e regras de trânsito de Portugal.

Se tiver um seguro ou seguro de franquia com uma companhia/agência diferente,é extremamente importante que complete todo o processo(Auto da Polícia,Teste de Alcool,Participação de Sinistro),e que durante a recolha peça cópias de toda a documentação e faturas de danos emitidas a si pela CARWIZ. Toda essa documentação necessita de ser apresentada à outra companhia da apólice para poder receber o reembolso do seu dinheiro.Para documentação adicional,por favor contate o nosso serviço de cliente.

Se houver necessidade de pagamentos adicionais,depois do período de aluguer,será avisado via email.

Algumas das possivéis razões para pagamentos adicionais:

  • Multas de estacionamento
  • Multas de trânsito
  • Diferenças de combustível via recolhas “KEY BOX”
  • Danos descobertos depois da limpeza da viatura que não fossem visíveis na recolha.

O tempo necessário para devolução dos fundos poderá demorar de 15 dias a 4 semanas e depende do seu cartão de crédito. CARWIZ rent-a-car não têm acesso ao valor de depósito e não poderá usá-lo sem a sua autorização.

Juntos CRIAMOS EXPERIÊNCIAS, por isso,incentivámos e agradeçemos-lhe todas as suas notas,comentários e opiniões.

Poderá enviar os seus comentários via email para apoioaocliente@carwiz.pt ou através do questionário online do nosso site.

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