Suporte ao cliente

Reservas

O seu voucher deverá chegar via e-mail. Por favor volte a confirmar a informação submetida e se tudo pareçer em ordem,contate o nosso serviço ao cliente.

Com os pacotes adicionais de seguro poderá baixar a sua responsabilidade pessoal sobre a viatura. Poderá ser reduzida até um valor minímo.O valor da franquia dependerá da categoria do veículo,pacote selecionado e número de dias que a viatura é alugada para si. Poderá consultar o preço dos pacotes adicionais durante o processo da reserva.

  • SCDW (Super Collision Damage Waiver) é um seguro adicional que compra a franquia (participação no dano) feita na carroceria do veículo.
  • CDW+ (Super Collision Damage Waiver +) é um seguro adicional que estabeleçe uma franquia miníma em casos de danos na viatura.
  • WUG (Wheels, Undercarriage and Glass) é um seguro adicional que cobre os danos feitos especificamente em rodas,chassis ou vidros.

A localização de entrega e recolha,tal como o modelo do veículo pode ser alterado até 48 horas antes do levantamento. A hora de levantamento pode ser alterada até 12 horas do levantamento, e os serviços de entrega podem ser pedidos até 48 horas antes do levantamento.

Se avisou o nosso serviço de cliente,o seu veículo estará disponível para levantamento segundo as seguintes regras:

  • De 16 de Setembro até a 14 de Junho: 6 horas
  • De 15 de Junho a 15 de Setembro: 1 hora

Pode cancelar a sua reserva através da sua conta de usuário ou através do formulário de reserva até 24 horas antes do levantamento sem ter que pagar.

Se o cliente não aparecer ,ou não levantar a viatura sem uma razão válida,ou sem um cancelamento de reserva nós reservamos o direito de cobrar a taxa de cancelamento no seu cartão de crédito.

Apesar de não ser necessário ter uma conta de usuário para fazer uma reserva,perderá a oportunidade de ver as suas faturas e benefícios especiais e também usufruir de novidades e ofertas especiais.

Pode sempre usar um cartão de crédito diferente para o levantamento. Contudo se não possuir outro cartão de crédito,não será possível levantar a viatura escolhida.

No levantamentos da viatura necessita de uma cartão de crédito válido,cartão de identidade e uma carta de condução válid.Cartas de condução que não estiverem em lingua latina,como chinês,japonês ou cirílico,terão que ser acompanhadas por uma carta de condução internacional.

Infelizmente,somente o titular do cartão de crédito pode assinar o contrato no seu nome para levantar a viatura.

Neste caso informe o nosso serviço de clientes.

O cliente que levantar a viatura deverá se fazer acompanhar dos seus documentos pessoais,bem como um cartão de crédito válido.

Contate-Nos

Para melhorar a sua experiência de navegação, a página web da CARWIZ usa cookies e tecnologias semelhantes. Se continuar a ver este site, consideraremos que concorda com a sua utilização. Mais Informações »